quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Volta

Ora, veja só. Aqui estou depois de quase 2 anos sem atualização, para divulgar a publicação de minha primeira obra. Bebo-a e comemoro-a, ouvindo Bitches Brew de Miles Davis. Eu não sabia que ela seria a primeira, talvez não quisesse também. Ela surgiu como sendo. E agora grita, extra-vagante como o jazz de Miles Davis. Gostei de reencontrar a escrita aqui, um certo conforto. A cerveja soa gostosa e o vento sopra frio e candente lá fora, e um pouco aqui, passando pelas frestas da janela. Eu muito neguei o tempo, muito jovem que era, agora o curto - e ele me curte, como o couro do boi a secar.

Já estava me esquecendo:
https://www.clubedeautores.com.br/book/124757--Metamorfoses_na_Jugular_Petrificada

Quem quiser ler, pede pra mim, eu mando por e-mail em pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário