quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ode à Príapo.


Eu falo.
Eu membro.
Minha cabeça é uma glande com cérebro.
Não me movimento, estou estático, petrificado. Minhas pernas estão presas por um saco escrotal que as envolve. Ereto, meu corpo se estende, apontando às estrelas.
Jorra então no abismo lácteo, a autofagia.
Homo Erectus.
Eu falo.

__________
Obs.: Foto, pênis de uma espécie de besouro:

"Em algumas espécies de besouros, os machos arrumaram uma solução drástica para o sucesso reprodutivo. Os pênis possuem espinhos que machucam a genitália feminina, dessa forma a fêmea não é capaz de ser fecundada novamente.

As fêmeas, pelo outro lado, possuem um tecido bem elástico e capaz de se regenerar. Machos que machucam mais possuem uma ninhada só sua, fêmeas que se recuperam rapidamente possuem uma ninhada mais diversa. Nessa dinâmica, os pênis ficam cada vez maiores e mais agressivos e as vaginas se regeneram cada vez mais."
Fonte: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=206183

Nenhum comentário:

Postar um comentário